Odontologia domiciliar: A Blanca Odontologia é pioneira

/ em Tratamentos Odontológicos
Odontologia Domiciliar | Blanca Odontologia - Brasília/DF

Odontologia domiciliar

A Blanca Odontologia notou a necessidade de oferecer aos brasilienses, especialmente idosos e pessoas com necessidades especiais, a assistência no conforto do lar. Pioneira nesse novo conceito de Odontologia Domiciliar, a clínica levou o consultório para a casa dos pacientes.

Odontologia Domiciliar: A Blanca Odontologia é pioneira

O atendimento particular diferenciado é feito em um consultório odontológico comum. Com o uso de suas pequenas unidades portáteis, e tecnologia avançada, o equipamento permite realizar diversos procedimentos odontológicos como prevenção, restauração, periodontia, exodontia, ajuste de próteses, sem deixar de lado os padrões de segurança usados no consultório tradicional.

“A nossa maior preocupação é atuar na prevenção de doenças que poderiam causar dor no paciente, que nem sempre tem condição de manifestá-la verbalmente. Além disso, é preciso eliminar os focos infecciosos orais que podem retardar a recuperação de doenças locais e sistêmicas”, explica Dr. Gustavo Maluf, sócio da clínica.

O idoso deve ter um rigoroso acompanhamento de sua saúde bucal, uma vez que os focos de infecções dentárias aumentam o risco de doenças cardíacas e pulmonares.

A prioridade é sempre buscar a excelência, o conforto, a comodidade e, principalmente, a melhoria da qualidade de vida do paciente.